Lançamento vegano em primeira mão para você

Vocês sabem da grande mudança pela qual a Inoar vem passando há alguns anos. Para mim, criar cosméticos éticos é um ato alinhado com a busca do consumidor por mais informações sobre o impacto dos ingredientes para a vida, para o meio ambiente e para os animais.

E essa demanda tem sido cada vez mais verde (não à toa a cor da Inoar), o que aumenta minha responsabilidade, mas que me faz cada dia mais realizada também. Hoje estamos produzindo todos os nossos cosméticos sem testar em animais e sem usar ingredientes de origem animal.

Para 2019, trago aqui, em primeira mão, Inoar Intense: a primeira coloração e o  primeiro tonalizante veganos e com microcápsulas de óleo de argan.

Resultado de muita pesquisa, a formulação é 100% vegan com performance profissional. Cobertura de brancos, ultra hidratação, brilho tridimensional, tudo aquilo que você quer e com o nosso compromisso de respeito com a vida.

Verde sempre foi a nossa essência, muito mais que nossa cor. Criar produtos com ingredientes botânicos, naturais e livres de crueldade não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os nossos valores.

Para quem compartilha do mesmo pensamento, aqui está, com muito carinho: Inoar Intense.

Coloração 2

#vegan #vegano #cosmeticovegano #coloraçãovegana #tonalizantevegano #inoar #inoarintense #plantbased #health #savetheworld

10 comentários em “Lançamento vegano em primeira mão para você

Deixe um comentário