Novos hábitos de consumo no mercado de beleza impactam mercado de embalagens e formulações orgânicas e veganas

Dizem que, quando a gente ama o que faz, consegue fazer o dobro sem nem perceber. Me dou conta do quanto isso é verdadeiro ao anunciar a nova comunicação da marca G.Hair, na qual venho trabalhando há algum tempo.

A G.Hair nasceu com um caráter profissional, com tratamentos capilares que, assim como a Inoar, tinham as mais variadas funções, mas sempre com o foco na saúde e na performance.

Ao longo dos anos, a marca ganhou identidade própria e também o mercado da beleza, que não para de crescer. Desde 1999, estamos criando produtos de alta performance para tratar cabelos, com resultados comprovados no Brasil e no mundo.

E, a partir de 2019, marcando duas décadas de sucesso, estou repaginando também todo o portfólio de produtos G.Hair.

WhatsApp Image 2018-12-28 at 17.53.48 (2)

Como Diretora de Marketing & Criação da marca, em um projeto bastante autoral, estou trazendo para a nova comunicação e novos produtos uma assinatura que reflete o novo momento da G.Hair: mais orgânica, mais natural, com formulações botânicas e veganas.

Desenvolvi um novo frasco, uma embalagem única com uma guirlanda floral que trará o tom deste novo momento. E os rótulos todos vão ganhar mais vida com flores e cores novas. Estamos também organizando o portfólio da marca, que agora cresce com autonomia e a uma velocidade de grandes marcas.

É certo que o Brasil ainda enfrenta oscilações políticas e econômicas, mas o mercado de beleza reagiu às turbulências estamos prevendo o crescimento para 2019, depois de um 2018 surpreendente. Segundo a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o setor de beleza obteve um crescimento de 2,77% em relação a 2017.

Diante deste cenário, estou certa de que “sempre cabe mais um”. Nos últimos meses, me dividi em tantas e ao mesmo tempo me encontrei. Fazendo o que gosto, sinto que há espaço para todas as minhas criações, seja em qual marca for.

Tudo isso levando em conta os diferentes perfis de nossos consumidores e cada vez mais conectada com a natureza e com o que realmente importa: a beleza que vem de dentro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s