
200 unidades de shampoo, condicionador e outros produtos da marca compõem os kits de Natal que foram entregues para famílias atendidas pela Central Única de favelas em SP
A Inoar participou da campanha de doação da Cufa (Central Única de Favelas) que atende famílias mais impactadas pela Covid-19 em mais de 250 bairros no estado de São Paulo. A empresa doou 200 unidades de produtos de higiene pessoal para compor kits de Natal entregues para moradores em situação de vulnerabilidade social.
No último dia 2 de dezembro, um incêndio atingiu um dos centros de distribuição da Cufa, em Heliópolis, Zona Sul de São Paulo. O local era usado para guardar centenas de produtos arrecadados em doações que seriam entregues para quatro mil famílias. Os kits de Natal tinham produtos de limpeza e roupas novas.
“Perdemos muitos produtos durante o incêndio. A doação das empresas se tornou ainda mais importante, para podermos repor o que foi perdido e garantir o Natal dessas famílias. A participação da Inoar ajuda em um momento ainda mais crítico, onde temos um aumento nos casos de Covid e precisamos dos produtos de higiene para garantir que essas famílias possam se proteger.”
“Vivemos um momento complexo e só com a união e o diálogo conseguiremos avançar. Por isso, a mobilização de todos é importante para oferecer segurança à saúde das pessoas mais impactadas pela pandemia e tentar auxiliar na contenção do contágio.” declara Inocência Manoel, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar.
A campanha da Cufa continua nas redes sociais com o tema #CUFAcontraovirus.
Sobre a Inoar
A Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas e ideais de beleza. Fundada por Inocência Manoel e Alexandre Nascimento, em 2008, a empresa é referência no mercado nacional e internacional pela inovação, tecnologia e know-how que consagrou seus produtos dedicados a profissionais e consumidores finais.
Sobre a CUFA
A CUFA promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania, como grafite, DJ, break, rap, audiovisual, basquete de rua, literatura, além de outros projetos sociais.
Além disso, promove, produz, distribui e veicula a cultura hip hop através de publicações, discos, vídeos, programas de rádio, shows, concursos, festivais de música, cinema, oficinas de arte, exposições, debates, seminários e outros meios.
São as principais formas de expressão da CUFA e servem como ferramentas de integração e inclusão social.
Entre os principais projetos da instituição destacam-se o Hutúz Rap Festival, maior evento de hip-hop da América Latina, a LIBRA, Liga Internacional de Basquete Rua, e a Taça das Favelas, maior campeonato de futebol entre favelas do mundo.
Durante a pandemia do Covid-19, com o intuito de amenizar as dificuldades que os moradores de favela enfrentam, por conta do isolamento, a instituição criou o CUFA Contra o Vírus, que arrecada doações de mantimentos e distribui para moradores de mais de 5 mil favelas de todo o Brasil; e o Mães da Favela, que contempla com uma bolsa de R$ 240 milhões mulheres moradoras desses territórios, que chefiam os seus lares.
Minha querida que o nosso amado pastor continue a conduzir sua vida e te retribuindo , vc tem sido um referencial.
Um forte abraço Ino.
CurtirCurtir