Inoar faz doação de produtos de higiene pessoal para Cufa

200 unidades de shampoo, condicionador e outros produtos da marca compõem os kits de Natal que foram entregues para famílias atendidas pela Central Única de favelas em SP

A Inoar participou da campanha de doação da Cufa (Central Única de Favelas) que atende  famílias mais impactadas pela Covid-19 em mais de 250 bairros no estado de São Paulo. A empresa doou 200 unidades de produtos de higiene pessoal para compor kits de Natal entregues para moradores em situação de vulnerabilidade social.

No último dia 2 de dezembro, um incêndio atingiu um dos centros de distribuição da Cufa, em Heliópolis, Zona Sul de São Paulo. O local era usado para guardar centenas de produtos arrecadados em doações que seriam entregues para quatro mil famílias. Os kits de Natal tinham produtos de limpeza e roupas novas.

“Perdemos muitos produtos durante o incêndio. A doação das empresas se tornou ainda mais importante, para podermos repor o que foi perdido e garantir o Natal dessas famílias. A participação da Inoar ajuda em um momento ainda mais crítico, onde temos um aumento nos casos de Covid e precisamos dos produtos de higiene para garantir que essas famílias possam se proteger.”

“Vivemos um momento complexo e só com a união e o diálogo conseguiremos avançar. Por isso, a mobilização de todos é importante para oferecer segurança à saúde das pessoas mais impactadas pela pandemia e tentar auxiliar na contenção do contágio.” declara Inocência Manoel, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento  da Inoar.

A campanha da Cufa continua nas redes sociais com o tema #CUFAcontraovirus.

Sobre a Inoar

A Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas e ideais de beleza. Fundada por Inocência Manoel e Alexandre Nascimento, em 2008, a empresa é referência no mercado nacional e internacional pela inovação, tecnologia e know-how que consagrou seus produtos dedicados a profissionais e consumidores finais.

Sobre a CUFA

A CUFA promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania, como grafite, DJ, break, rap, audiovisual, basquete de rua, literatura, além de outros projetos sociais.

Além disso, promove, produz, distribui e veicula a cultura hip hop através de publicações, discos, vídeos, programas de rádio, shows, concursos, festivais de música, cinema, oficinas de arte, exposições, debates, seminários e outros meios.

São as principais formas de expressão da CUFA e servem como ferramentas de integração e inclusão social.

Entre os principais projetos da instituição destacam-se o Hutúz Rap Festival, maior evento de hip-hop da América Latina, a LIBRA, Liga Internacional de Basquete Rua, e a Taça das Favelas, maior campeonato de futebol entre favelas do mundo.

Durante a pandemia do Covid-19, com o intuito de amenizar as dificuldades que os moradores de favela enfrentam, por conta do isolamento, a instituição criou o CUFA Contra o Vírus, que arrecada doações de mantimentos e distribui para moradores de mais de 5 mil favelas de todo o Brasil; e o Mães da Favela, que contempla com uma bolsa de R$ 240 milhões mulheres moradoras desses territórios, que chefiam os seus lares.

Um comentário em “Inoar faz doação de produtos de higiene pessoal para Cufa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s