Eu não ando só.

Faz alguns anos que venho organizando uma série de posts que vai começar a entrar no ar aqui neste canal. Muito especial para mim, ela tem como tema central o meu agradecimento à pessoas que caminham ou que caminharam comigo em minha jornada.

Se você parar para pensar que a Inoar, o Beleza Solidária e todos os projetos que executo hoje são frutos do meu sonho e da minha vontade de mudar o mundo, saberá que eles não seriam possíveis sem as pessoas que contribuíram para sua realização.

Eu sou criativa, sou agitada, sou workaholic, faço mil planos o dia todo. E, acima de tudo, eu sou grata pelo que temos feito juntos.

A Inoar chegou onde chegou graças a pessoas. Ela é feita de gente que está deixando seu legado aqui também, comigo.

Alguns lá no começo. Outros no presente. Mas muitos para sempre, não importa o destino.

Não à toa, escolhi falar de uma pessoa que mais entende de pessoas por aqui. A Talita Pinheiro é nossa responsável pelo SAC da Inoar e provavelmente uma das colaboradoras que mais entende como resolver problemas, sem nenhuma complicação. O SAC da Inoar é único (e falarei muito dele aqui em breve), principalmente porque tem gente de carne e osso por trás da linha.

Uma pesquisa do MP-MG e da Fipe apontou que 90% dos brasileiros prejudicados em relações de consumo na pandemia procuraram as empresas para tentar resolver seus problemas – em média, foram necessárias quatro tentativas de contato para que o consumidor pudesse apenas relatar sua reclamação e No entanto, quase 32% deles não receberam solução para o seu caso.

Aqui é muito diferente. Temos o maior índice de aprovação e resolução dos casos no Brasil, somos indicados todos os anos ao prêmio Reclame Aqui e nossa avaliação é extremamente positiva – muitos consumidores, inclusive, citam o nome da própria colaboradora em suas avaliações.

A partir de hoje você vai conhecer a história dessas pessoas fantásticas que fazem parte da história da Inoar. E o que é melhor: vamos ouvir o que elas têm a nos contar, com sua própria voz.

Talita Pinheiro

Departamento Técnico | SAC

– Talita, conte pra gente como foi começar a trabalhar na Inoar.

Eu trabalhava no salão de uma amiga e ela disse que a Inoar procurava uma assistente técnica. Entrei com zero experiência de mercado empresarial, a Inoar foi meu primeiro emprego CLT.

Sou muito grata por essa oportunidade, eles acreditaram no meu potencial e depositarem em minha uma grande confiança.

– Quais os desafios e aprendizados no seu dia a dia?

Lidar com pessoas. Não necessariamente a pessoa está em um dia bom, tento sempre levar em consideração a jornada de cada um.

– Cite um dos melhores momentos da sua carreira.

Quando nosso SAC se consolidou, estamos há alguns entre as melhores empresas no site RECLAME AQUI, fico imensamente feliz com cada cliente que sinaliza o bom atendimento.

– Que momento da sua jornada profissional na Inoar você vai levar para a vida?

Que independente da potência da empresa ela sempre precisa ser conduzida por pessoas e essas pessoas precisam ouvir e principalmente ter empatia pelo outro, nosso atendimento é muito humanizado, faço questão de ouvir o cliente e entender seu problema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s