Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos


Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, teve o Ativador Inoar Afro Vegan premiado com o Beauty Awards Woman & Home, por uma das revistas de beleza mais renomadas da África do Sul – a Woman & Home. O produto foi escolhido como “Melhor auxiliar de modelagem de cachos” pelo júri da publicação que avaliou 500 produtos.

Na África do Sul, nossos produtos também possuem grande reconhecimento e aceitação. Esse reconhecimento é importante e mostra a excelência dos nossos produtos, que são 100% brasileiros”, afirma Alexandre Nascimento Manoel Aroza, co-fundador da Inoar Cosméticos.

Lançada em 2019 com uma fórmula vegana desenvolvida para o cuidado dos cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros, a linha Afro Vegan é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Óleo de umectação, Máscara Vegana e Ativador de cachos.

“A linha Afro Vegan proporciona hidratação, brilho e maciez aos fios ondulados, cacheados, crespos e afros. O Ativador de Cachos é um dos mais vendidos e traz em sua composição Óleo de Rícino e Manteiga de Karité”, explica Inocência Manoel, sócia-fundadora, e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.
No país africano, a marca Inoar já teve outros produtos reconhecidos por publicações locais, como o Inoar Divine Curls.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s